sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A novela Continua

Bom dia pessoal, a devoluçao ainda nao caiu em minha conta! Ou seja golpe confirmado né, a empres realmente é muito baixa, nem atendem ao telefone, hoje liguei
e falei com um homem muito mau educado chamado Mauricio, e me disse pra ligar as 16h00 horas pois o responsavel pelo meu caso é outro rapaz, incrivel né, nem sabe meu nome, e ja sabe quem ta resolvendo meu caso! Hoje peguei a papelada e vou ir em um advogado, pois por tantos danos morais, vou conseguir mais do que eu precisava para o emprestimo!

2 comentários:

  1. Bom dia pessoal,eu estou aqui para falar com outras pessoa porque entre encontato com ace@aceionline para fazer um emprestimo no valor de vinte mil,que era para mim amplia o meu comercio,para me fazer este emprestimo no valor de vinte mil eu tinha que ter um avalista que ganhase mas do que, como eu nao tinha o avalista ela me pedio mil reais de seguro fiança dizendo ela quando foi na setima parcela ela mi devove,ai eu peger depositeu na conta dos avalista da empresa acei, pois depois deste deposito ela falou ue o dinheiro e cai na minha conta,mas cai um cheque de vinte e um ai ela ligo para mi falando que para o dinheiro ser liberado tinha que eu devove mil reais so que eu tinha que manda primeiro os mil,pegei e depositei na conta de um avalista da empresa,mas depois aparece uma taxa iof no valor de seisentos ecinqueta reais,pege depoistei dizendo que agora o dinheiro sai nada do dinheiro sai peger ligei para a empresa aparece outra taxa telc no valor de quatro centos reais pegei depoistei na de outro avalista da empresa depois outra taxa no valor de cento e ciquenta reais dizendo que era a ultima taxa e o dia que comecei a fazer o emprestimo no dia 10/01/2012 e no dia 07/2/2012 entre em contato com a empresa nao consegui fala com ninguen ligava para eles o telefo toca e eles nao atendia pois pasado dois de na cinco chamada mi atenndue o senhor chamado de renato dizendo que ele e diretor da empresa acei,pois falei para ele que eu queria o meu dinheiro de volta ele falou que so podia devove o dinheiro dia 13/02 ou dia 14/02 vou espera ater este dia se nao devove eu vou entra com um advogado e o cnpj deles ja esta no serasa e o spf do socio tambem se esta empresa estive certa eles nao faz mas negocio quanto nome estive no serasa,eles casaro a pessoa erra para brincar. assinada Francisca Solange telefono 89 99287463

    ResponderExcluir
  2. Olá Franscica, me passa seu e-mail, e vamos divulgar nosso problema, até que ele seja resolvido!

    ResponderExcluir