sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumo do golpe

Venho aqui, informar a todos o que o projeto de empresa fez em minha vida!

A uma semana atráz, minha mãe estava com cancer, e precisava urgente fazer Quimioterapia, e passar pelos procedimentos, como não conseguimos gratuito, e gratuito iria demorar muito para chegar o resultado dos exames, tinha-mos apenas a opçao de pagar para ajuda-la, ja havia feito emprestimos de todas as formas que o banco me ofereceu, porem era pouco, e precisei do valor de 5.000,00 (cinco mil reais) para pagar as dividas e os ultimos exames, so me restaram 300,00 reais no banco, fui fazer o emprestimo na empresa ACEI eles me garantiram que em 40 minutos após minha ficha ser aprovada, o dinheiro estaria em minha conta, o Sr. Marcio Oliveira, me pediu para fazer o deposito do seguro, no valor de 250,00 reais, na conta de uma pessoa fisica chamada: Edna Vitor Carneiro, no banco Itau, conta corrente: Ag: 8758/ 00504-8 / no desespero de pagar as dividas e os exames da minha mae, efetuei o deposito, o Sr. Mario me ligou e informou que o dinheiro estaria em minha conta em 40 minutos, pois tudo estava okay, se passaram 24 horas, e o dinheiro nao foi depositado em minha conta, e o desespero bateu, liguei, e ele veio me falar que o Banco Central estava cobrando o IOF eu sabendo que o IOF é cobrado diretamente da conta pelo banco, me recusei a pagar e pedi a devoluçao do dinheiro para efetuar emprestimo em outra financeira, eles me disseram que iriam me devolver até o dia 9/01 e o dinheiro nao caiu, minha mãe veio a falecer ontém, e a unica coisa que eu queria era poder ajuda-la, tentei de todas as formas, mais a empresa só atrasou os exames que eram pra ser feitos no dia de sexta feira, 06/01/2012 e com 50,00 reais em conta que me restou e mais as dividas, minha mae teve que ser enterrada em um caixão doado pelo governo, queria só informar a todos que nao façam emprestimos nessa empresa, e não caiam no meio [editado pelo Reclame Aqui] que eu cai! Que façam bom proveito dos 250,00 que me [editado pelo Reclame Aqui], pois eu trabalho, e outro dinheiro vou ganhar! E com lagrimas que nao param de descer, só queria agradecer, por nem ao menos atenderem o telefone, e por nao responderem meus e-mails. Eu tenho 22 anos, e o que eu puder fazer para que outras pessoas não caiam no mesmo [editado pelo Reclame Aqui] que o meu, eu irei fazer.

PESSOAL, O LINK ABAIXO É PARA DIVULGAR MINHA RECLAMAÇÃO NO RECLAMEAQUI.COM ME AJUDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário